Folianópolis

E Novembro não deixa nenhuma opção para quem quer curtir o carnaval fora de época mais bonito do Brasil a não ser o Folianópolis 2011, que esse ano vai tomar Florianópolis de muito axé nos dias 12, 13 e 14, um dia antes do feriado de 15 de Novembro (afinal, você precisará de um dia de descanso depois de tanta diversão!).

Desde de 2006 na Passarela do Samba Negro Quirido, na Orla da Baía Sul de Floripa, o Folianopolis 2011, mais uma vez garante o melhor do Axé para quem já está acostumado ou está afim de conhecer esse pedacinho do Carnaval da Bahia que dá as caras no Sul.

E como sempre, o Folianópolis já está cheio de atrações confirmadas, como Ivete Sangalo, Asa de Águia, Banda Eva, Chiclete com Banana e Tomate para agitar esses três dias de festa que contagiarão Florianópolis.

max-porto-folianopolisSeja seguindo o Bloco Cerveja & Coco com seu abada, preferindo um Camarote Balada (onde a festa continua com um DJ depois da passagem do bloco), simplesmente na arquibancada ou com o acesso VIP de quem optar por seguir no Carro de Apoio (com open bar), o que importa mesmo é não deixar passar em branco essa festa que promete contagiar a todos.

Preços do Folianópolis

Os preços do Folianópolis vão de R$30,00 a R$1000,00, mas com certeza nenhum que vale o qunto o Folianópolis 2011 promete ser inesquecível.

Como Chegar no Folianópolis

folianopolis-nova-schinA partir de São Paulo (capital) para não ter como errar, é só seguir a Av. Vinte e Três de Maio em direção Norte, continuar até a Av. Nove de Julho e logo depois entrar na Av. Prestes Maia, virar à direita na R. Carlos de Souza Nazaré, pegar a rampa de acesso à Av. Sem. Queirós, virar à esquerda e depois a direita na Av. Ipiranga, seguir pela Av. Rebouças, passar pelo Túnel Fernando Vieira de Melo, continuar pela Avenida Eusébio Matoso e só virar à esquerda na Av. Prof. Francisco Morato, a direita  na R. Mmdc e a esquerda na R. Reação, até chegar na Rodovia Raposo Tavares. Depois, é só pegar o Roan. Mário Covas pegar a Rod Régis Bittencourt e entrar à esquerda da Roan. Contorno Leste, de lá, é só seguir ate a saída da BR-376 (que se torna a BR-101) e pegar a saída para a BR-282.folianopolis-famosos

A partir de Floripa, é só chegar pela Ponte Governador Ivo Campos, seguir pela Rodovia Governador Gustavo Richard e virar à direita na Passarela Nego Quirido.

Distancia dos centros próximos

São José (SC) -10,8 Km

Palhoça (SC) – 16 Km

De Itajaí (SC) – 91 Km

Brusque (SC)– 96,2 Km

De Blumenau (SC)– 140Km

De Lages (SC) – 222Km

De Joinville (SC) – 168 Km

De Curitiba (PR) – 302 Km

De Porto Alegre (RS) – 468 Km

De São Paulo (SP)– 695Km

Fotos do Folianópolis

josi-bbb-folianopolis

Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Facebook