Postado em Carnaval.

O nomenclatura pode até ser confundida entre madrinha e rainha, mas não importa, aquela beldade desfilando em frente da bateria da Escola de Samba é sempre um colorido a mais nessa festa que é o Carnaval. Esquecendo então a diferência de semântica as Rainhas de Bateria de 2012 já começaram a aparecer e o Carnaval 2012 já começa a ficar mais bonito.

Modelo, atriz, cantora, celebridade ou personalidade da comunidade, segue então as Rainhas de Bateria do Carnaval 2012 de São Paulo que já foram selecionadas.

VAI-VAI

Umas das Escolas de Samba que prefere manter as duas funções, a Vai-Vai em 2012 deve desfilar sua bateria sob a benção de suas personalidades, a Madrinha é mais uma vez a apresentadora Ana Hickman e a Rainha continua a ser a eterna Camila Silva.

rainha ana hickmann rainha camila silva

ACADÊMICOS DO TUCURUVI

Quem já anuncia também sua Rainha de Bateria é a Escola de Samba do Tucuruvi, a reporter da RedeTV Carolina Bittencourt.

rainha carolina bittencourt

ROSAS DE OURO

A rosas de ouro selecionou a modelo Ellen Roche como Rainha de Bateria

ellen roche

PÉROLA NEGRA

Estreando como Rainha de Bateria da Pérola Negra, a ex-BBB e atual Panicat, Jaque Khuri é que desfilará à frente do som da Escola de Samba.

rainha jack khuri

MANCHA VERDE

Há seis carnavais à frente da bateria da Macha, Viviane Araujo volta mais uma vez para para coroar a bateria da Escola de Samba com suas curvas e muito Samba.

rainha viviane araujoGAVIÕES DA FIEL

E a corte da bateria da Gaviões também já está escolhida e se mantém com a Rainha Tatiana Minerato e a apresentadora Sabrina Sato como Madrinha.

tati minerato

sabrina satto carnaval

X-9

CAMISA VERDE E BRANCO

E quem também aposta em um trio de beldades é a Camisa Verde e Branco, que entra na avenida com um trio de Musa, Madrinha e Rainha de dar inveja: Fernanda Passos, Solange Gomes e Ellen Cardoso (respectivamente).

rainha verde e branco

solange gomes

moranguinho

UNIDOS DE VILA MARIA

E a Vila Maria já divulgou toda sua corte, com direito até a presença internacional da paraguaia, e sensação da última Copa do Mundo, Larissa Riquelme como Musa, junta com Priscila Bonifácio como rainha e a socialite e apresentadora Val Marchior como Madrinha da Bateria.

rainha-bateria-Larissarainha bateria Priscila val marchior

IMPÉRIO DA CASA VERDE

Apostando em nomes conhecidos, a Casa Verde então vem com a ex-panicat Dani Bolina como Madrinha e a cantora Kelly Key como Rainha de Bateria.

dani bolina Kelly key

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>