Carnatal 2011

Carnatal 2011 - 01 a 04 de Dezembro

Ainda que aqui seja o país do carnaval, uma vez por ano toda atenção se vira para o Rio Grande do Norte e seu Carnatal, maior micareta do Brasil (título reconhecido até pelo Guinness, com um milhão de participantes), e esse ano o Carnatal 2011 promete comemorar seus 21 anos de modo inesquecível do dia 01 a 04 de dezembro.

Já em clima de festa, o Carnatal 2011 ainda promete comemorar a cidade como uma das sedes para a Copa do Mundo de 2014, em um percurso de 3Km em volta das obras do Machadão, além dos 800m do, já famoso, corredor da folia com seus 250 camarotes e a arquibancada, verdadeiro ápice de toda festa. E com seus nove blocos tradicionais, o Carnatal 2011 já confirma sucessos como Chiclete com Banana, Asa de Águia e Ivete Sangalo para tirar todos do chão.

asa de aguia e ivete sangalo

Já nas famosas “festas dentro da festa” o Carnatal 2011, além de oferecer camarotes particulares para quem quiser fazer sua própria folia, ainda coloca a disposição o Camarote Absolut e o Skol Folia 2014, ambos com espaço amplo, segurança, conforto e muitas atrações.

Como o próprio nome diz, entre um open bar com cervejas, refrigerantes e whiskys 8 anos, o Absolut ainda conta com vodka free, além de praça de alimentação, Buffet, massas, sanduíches e pizzas, tudo na faixa para quem estiver curtindo o Carnatal 2011 nesse concorridíssimo camarote. O Camarote Absolut ainda promete uma programação cheia de DJs, e bandas que não deixarão o ritmo cair em momento algum.

mapa carnatal

Já o Camarote Skol Folia 2014 com seus ambientes temáticos, open bar que ainda conta com caipifrutas e até um espaço VIP regado a energético, o PG Prime, já confirmou atrações como Nós 4, Pura Tentação, DJ Sapão e Thiago Mansur.

Blocos do Carnatal 2011

bicho, swingae e cajuBloco Bicho – Mais tradicional dos blocos do Carnatal, desde 1993 vem com Ricardo Chaves puxando a folia e sempre trazendo com ele algum convidado especial.

Bloco Swingaê! – Um dos blocos mais jovens do Carnatal, estreou em 2009, e até hoje mantém suas raízes baianas, ainda mais esse ano, que vem com Psirico (na sexta), Parangolé (no sábado) e Chicabana (no domingo).

Bloco Caju – Desde 1991 no Carnatal, o Bloco Caju já tem como marca registrada a diversidade de atrações a cada ano, entrando três dias na avenida e sendo sempre sinônimo de folia.

blocos: Amar é, bloco do nana

Bloco Amar É – Segurança, conforto, estrutura privilegiada e Jammil, uma combinação que sempre resulta em muita diversão.

Bloco Nana Banana – com 18 anos de Carnatal e o Chiclete com Banana sempre como atração, marca sua presença nos três primeiros dias de folia e dá a oportunidade do folião comprar o Kit avulso (de um dia de bloco) ou o completo com todos os dias.

Bloco Burro Elétrico – Tradicional bloco onde os jornalistas, advogados, médicos, políticos e formadores de opinião potiguar colocam o abadá e festejam puxados pelo Capilé.

cerveja e coco

Banda Cerveja & Coco – Estreou em 2005 com a reunião de Durval Lélis e Ivete Sangalo e em 2011 ganha três dias, sexta e domingo comandados pelo Asa de Águia e sábado pela musa do axé Ivete Sangalo.

Bloco Cidadão Nota 10 – Organizado pelo governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Campanha Cidadão Nota 10, é sempre marcado pela diversidade de estilos e espaço para todos os gostos.

Bloco Me Leva – Muita versatilidade e alegria com a voz de Larissa Luz (vocalista do Araketu) para puxar o bloco e tirar todos do chão, ainda mais sendo conhecido como o único bloco do país a distribuir bebida gratuita durante todo seu percurso.

Vendas de ingressos e abadás do Carnatal 2011 Preços

Depois de uma pré-venda promocional esgotada em poucos dias, o Carnatal 2011 deve colocar à venda seus abadás no próximo mês, assim como ainda divulgar os pontos de venda e os preços, mas, desde já, quem quiser saber mais sobre o evento pode visitar sua loja oficial, a Central do Carnatal, no Natal Shopping (loja 301).

Fotos do Carnatal 2011

Em Breve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Facebook