Carnaval Votuporanga 2014

São pouco mais de 500 quilômetros da capital de São Paulo, uma distância que pode parecer grande, mas que na verdade é minúscula para quem pretende encontrar um dos melhores carnavais do Brasil. É sim, estamos falando do Carnaval Votuporanga 2014.

Para quem ainda não conhece, é aquele mesmo que é considerado por muitos como o segundo carnaval mais agitado do país (lógico que o primeiro é Salvador), e isso se dá, principalmente, pela cidade do interior ser um dos pontos com com mais faculdades não só da região ou do estado, mas do Brasil inteiro.

São sete mil alunos em 33 cursos nas mais diversas áreas, combinação que fez Votuporanga se tornar uma daquelas cidades mais conhecidos por seu “carnaval universitário” (coisa que é popular em Minas Gerais e deve ter sido transmitida por sua proximidade). Muita gente jovem, bonita e cheia de energia para fazer os quatro dias da Festa de Momo serem inesquecíveis para qualquer um que se aventurar nessa festa.

carnaval votuporanga 2014

Bloco Oba 2014

E Carnaval em Votuporanga é sinônimo de Bloco Oba, que a partir de 2014 se chamará Oba Fest. Um verdadeiro festival que nasceu da junção de uma série de blocos e trios-elétricos que agitavam a cidade e agora são centralizados nesses dois locais, onde rola toda a festa.

Para começar o agito, o QG, um espaço onde rolam todos os dias não só um churrasco regado a open bar, como ainda uma série de bandas em seu palco. E com o mesmo abadá, o folião ainda terá direito a curtir a Avenida na sequencia, tomando as noites na Ângelo Bimbato.carnaval-votuporanga-2014-logo

Em 2014 nomes vindos diretamente do carnaval baiano ganham a pista, como A Zorra, Jammil e Uma Noites e Alexandre Peixe, mas também tem espaço para a música eletrônica do Projeto PBM e do DJ internacional Steve Aoki. Isso sem esquecer, é claro, do sertanejo do Munhoz & Mariano, do forró do Batom na Cueca e, por fim, o pancadão do Bonde do Tigrão e Mr. Catra e ainda do batidão carioca do MonoBloco.

A festa começa no dia 28 de fevereiro e continua por todo carnaval. E se quiser conferir a programação completa do Bloco Oba 2014, só checar aqui.

Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Publicidade